Sites Gerenciáveis

cmsSite gerenciável, contém uma estrutura de website pré-programado, com recursos de manutenção e administração já prontamente disponíveis. É um sistema que permite a criação, armazenamento e administração de conteúdo de forma dinâmica, através de uma interface de usuário via Internet. Um CMS permite que a empresa tenha total autonomia sobre o conteúdo e evolução da sua presença na internet

Leia mais...
 

Redes sociais

redessociaisNossa agência desenvolve toda a Gestão, Marketing, Design etc. da rede social que sua empresa necessita. Foque na gestão do seu negócio que a Rester se preocupa em como ele irá se relacionar com os consumidores, parceiros e amigos.

Desenvolver uma marca nas redes sociais não é simplesmente criar um perfil ou uma FanPage e deixar que as coisas aconteçam ao acaso. Não.

Leia mais...
 

Fotografia Digital

100d2Seguindo a crescente demanda de nossos clientes por fotografia, a Rester decidiu investir nesse seguimento. Nosso foco não é a produção fotográfica para o mercado publicitário, mas sim focar nossos esforços na fotografia para a web. Com isso, as fotos já são feitas com a visão do que queremos para o site.

Leia mais...
 

Vídeos para internet

videos editado menorA Rester disponibiliza a seus clientes os serviços de GRAVAÇÃO, EDIÇÃO e PUBLIÇÃO de vídeos para internet. Este tipo de produção é realmente diferente de outros meios, portanto requer roupagem específica.

Além da parte técnica, podemos ajudar você a planejar seu conteúdo através de uma consultoria direcionada, como também podemos lhe assessorar na gestão do seu canal no youtube.

Leia mais...
 

Web Sistemas

sistemas webJá imaginou em ter sistemas para gestão de sua empresa disponíveis a qualquer hora e local, com toda segurança?! A Rester, conta com diversos sistemas que funcionam diretamente via internet dentro do seu site! Sistemas de gestão de projetos, tarefas, agenda, helpdesk, atendimento online, cadastro de clientes, produtos, e diversos outros.

Leia mais...
 

Otimização de Sites

seoOtimização de Sites (Search Engine Optimization - SEO) é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.

Nossa equipe desenvolve toda a consultoria, e a otimização de projetos e websites de seus clientes.

Leia mais...
 

Página 1 de 2