Novo site da Rester

novo siteDepois de muitos anos com o antigo formato, fizemos uma reformulação em nosso site, tornando-o muito mais moderno, clean e eficiente. Essa nova roupagem, atende às exigências de adaptação dos dispositivos móveis, totalmente flexível para acesso a partir do computador, smartphones e tablets.

Não cuidamos somente da questão estética, mas também no que se refere à navegabilidade, como por exemplo o menu que, em smartphones se transforma para facilitar a escolha das opções.

Foi pensado ainda na questão de comunicar melhor nossos serviços, destacando-os por ordem de importância, logo na página inicial.

Caminhamos juntos, rumo a evolução constante!

 

Administre sua energia, não seu tempo

admin sua energiaDividir a jornada em ciclos menores e trabalhar menos tempo, acredite, pode ser mais produtivo. A quantidade de horas que nós trabalhamos todos os dias é pouco importante na economia criativa de hoje.

O foco correto está na sua energia, de acordo com o famoso autor Tony Schwartz: "administre sua energia, não seu tempo", diz ele.

Leia mais...
 

Organize sua mesa em 12 Passos Simples

office mesa1 - Agende - pelo menos tres horas para a primeira metade desta missão. Defina o dia e anote na sua agenda. Faça isso Agora! (isso é fundamental, caso contrário esse dia nunca vai chegar, se é que me entende)

 

No dia programado procure vestir uma roupa mais confortável.

Leia mais...
 

Qual a importância do logotipo?

logoEscolher o logotipo de um empreendimento é mais ou menos como escolher a roupa que você vai vestir: se quer impressionar alguém, capriche. O logo é a cara da sua empresa. É ele que vai representar seu negócio durante a conquista de clientes.

É fundamental que o logotipo seja criado de forma correta, de modo que permita uma boa comunicação, capaz de fazer com que, sempre que o virem, os clientes se lembrem do seu negócio. Definitivamente, que seja sua marca.

Leia mais...