Nossa Empresa

rester logoA RESTER é uma agência de internet, com foco em soluções para empresas, abrangendo o desenvolvimento, Assessoria e Consultoria.

Nossos esforços estão voltados para a “formatação” de empresas para a entrada no mundo da internet, ou de empresas que já fazem parte da rede, mas querem renovar sua estratégia na web, através de produtos e serviços como: sites institucionais, sites de vendas, catálogos on-line, sistemas web, otimização de sites para buscadores, manutenção de sites, webmarketing, fotografia digital institucional e de produtos, WebTVs, redes sociais, entre outros.

Nosso escritório administrativo fica na cidade de São José do Rio Preto - SP - Brasil, desta forma atuamos em toda região. Inclusive nossa equipe já desenvolveu projetos para empresas de outros estados e até mesmo, outros países.

 

Rester uma empresa de internet ao quadrado!

Este conceito criado por nós de, empresa de internet² quer dizer que somos uma prestadora de serviços de internet e que nosso modelo organizacional também é totalmente pela internet. Isso quer dizer que não temos uma sede centralizadora, mas sim todos os colaboradores e parceiros trabalham remotamente. As vantagens desse modelo são inúmeras, pois você tem colaboradores mais felizes, que podem trabalhar até mesmo de casa, o que gera mais criatividade e eficácia; outro ponto positivo é o escalonamento da força de trabalho, pois quando fechamos projetos maiores, podemos aumentar nossa equipe o quanto for necessário. Outra vantagem é o fato de poder ter profissionais de ponta até mesmo em pequenas cidades do interior, já que estes não precisam estar presentes presencialmente.